Desenvolvimento

26 abr, 2016

Vagas para 7Masters Web Payment ainda estão abertas

Publicidade

A edição deste mês do 7Masters vai tratar sobre Web Payment. O evento acontece amanhã, dia 27 de abril, na sede do iMasters, em São Paulo. As inscrições ainda estão abertas e podem ser realizadas através deste link: https://setemasters.imasters.com.br/inscricoes.

7masters web payments

O 7Masters é um encontro mensal presencial, no qual 7 profissionais experientes falam sobre diversos assuntos dentro do tema selecionado. A plateia é formada apenas por convidados, selecionados pela equipe iMasters. Ao final das apresentações, todos – palestrantes e participantes – iniciam um debate.

Dentre os mestres desta edição estão confirmados nomes como: Acacio Santana, especialista em meios de pagamento eletrônico e diretor de produtos da payleven do Brasil; João Paulo Oliveira, especialista em bitcoins, blockchain e pesquisador sobre inovação e descentralização e Patrick ribeiro NEgri, sócio fundador da iugu, startup de infraestrutura financeira para pagamentos online.

Os vídeos das palestras ficarão disponíveis posteriormente no site do 7Masters, onde você pode acessar as palestras de todas as edições.