Cloud Computing

24 jun, 2016

Usuários de conta gratuita do Dropbox não poderão mias fazer backup de fotos do celular

Publicidade

O Dropbox anunciou que usuários de contas gratuitas não vão poder realizar mais o backup automático das fotos tiradas com o celular para a conta na nuvem. De acordo com a empresa, a medida é para evitar que o espaço dessas contas, 2GB, seja todo ocupado com o backup.

Os usuários que não conectarem um computador à conta do Dropbox, ou não migrarem para um plano pago, terão a opção desabilitada automaticamente. E para salvar suas fotos, vai precisar se conectar a um computador e fazer a transferência manualmente.

[awprm urls=https://imasters.com.br/noticia/dropbox-vai-permitir-acesso-arquivos-sem-precisar-baixa-los-para-o-pc/,https://imasters.com.br/noticia/dropbox-disponibiliza-novo-aplicativo-para-windows-10/]

A mudança ocorreu no mesmo dia em que a companhia divulgou novas ferramentas, incluindo a possibilidade de editar fotos pelo PC. Outros novos recursos que chegaram ao serviço na nuvem são a capacidade de compartilhar pastas do desktop, criar documentos do Microsoft Office no celular, escanear documentos, adicionar comentários e novas ferramentas de controle para o compartilhamento de arquivos com outras pessoas.