Android

24 out, 2016

Update do Chrome para Android traz reprodução de mídia em segundo plano

Publicidade

Músicas e vídeos não precisam mais parar na versão mais recente do Chrome para Android. Lançada na semana passada, a versão 54 traz suporte para a reprodução de mídia em segundo plano, o que significa que você pode sair do Chrome e continuar ouvindo o que estiver tocando no background.

Segundo o site PC World, com a atualização, você pode apertar o botão home e passar para outra tarefa enquanto o áudio continua sendo reproduzido. Para encerrar a reprodução, deslize para baixo e aperte pause ou deslize a aba para o lado.

[awprm urls=https://imasters.com.br/noticia/google-revela-novidades-focadas-em-economia-de-dados-no-chrome-para-android/?trace=824205206&source=news-search,https://imasters.com.br/noticia/versao-experimental-do-chrome-ja-esta-disponivel-para-usuarios-android-testarem/?trace=824205206&source=news-search]

Além disso, a alternância entre abas ficou mais fácil. Chrome, há muito tempo, permite que os sites mudem a cor da aba, mas agora eles a mantém quando você toca no botão para trocar de abas.

O Google também refinou a página inicial do Chrome. Você ainda verá a barra de buscas do Google e seus sites mais visitados, mas, caso desça, verá mais.

Como o Google Now, você encontrará uma relação de notícias sugeridas para ler com base no seu histórico de navegação.