Android

22 ago, 2016

Último dia de inscrição com 30% de desconto no Android DevConference

Publicidade

Nos dias 5 e 6 de setembro, o iMasters realizar em São Paulo, o Android DevConference 2016, que vai reunir cerca de 1.500 desenvolvedores Android e oferecer conteúdo técnico avançado, workshops, áreas de comunidade e diversas ações de networking.

Os interessados em participar ainda podem aproveitar o desconto de 30% das inscrições, que acaba hoje. Então, não perca tempo e inscreva-se agora!

android devconference

No primeiro dia de evento, os congressistas poderão participar de workshops técnicos com grandes profissionais do mercado. Cada participante poderá fazer até dois workshops, que deverão ser escolhidos no momento da inscrição.

Já no segundo dia, o evento contará com dois auditórios, por onde passarão nomes como Neto Marin, do Google; Rodrigo Sicarelli e Isabela Terribili, da Elo7; Roberto Junior, da SINGU e Já Anderson Silva, da Zap Imóveis.

Além disso, a iMasters Shop preparou alguns produtos exclusivos para desenvolvedores Android, e a loja irá expô-los presencialmente e com descontos para os congressistas. Ao final do evento, acontecerá o tradicional iMasters PUB, um dos melhores momentos de networking entre os developers presentes.

Mais informações, como a programação completa, estão disponíveis no site oficial do Android DevConference 2016.

Serviço:

Android DevConference 2016
Local: Hotel Tivoli São Paulo
Data: 5 e 6 de setembro
Site: http://androidconference2016.imasters.com.br/