Marketing Digital

3 mai, 2016

Twitter lança aba Connect, que sugere perfis para usuário seguir

Publicidade

O Twitter lançou uma nova aba para sua versão mobile. A novidade, chamada de Connect, reúne as principais recomendações de acordo com o seu próprio perfil na rede social, sugerindo usuários.

“A partir de hoje, você verá uma lista detalhada de pessoas e contas que, na nossa opinião, você vai gostar de seguir, tudo facilmente acessível em um só lugar”, escreveu Ricardo Castro, diretor de produto do Twitter, em postagem no blog oficial da empresa.

Connect_with_Moments

Contas populares na sua região, tweets que você curte e o que está acontecendo no mundo neste instante são alguns dos critérios usados para definir cada sugestão. “Para dar a você as melhores recomendações — as quais nós continuaremos a refinar com o tempo —, nós olhamos para quem você já segue”, afirmou o executivo.

[awprm urls=https://imasters.com.br/noticia/receita-do-twitter-receita-cresce-36-apronta-primeiro-relatorio-financeiro-de-2016/,https://imasters.com.br/noticia/twitter-testa-novo-design-em-seu-aplicativo-para-android/]

Outra função é avisar sempre que um contato se inscrever na rede – de forma semelhante ao que já acontece em outros serviços, como o Telegram.