Carreira Dev

28 set, 2007

Três executivos brasileiros concorrem ao prêmio de líder de tecnologia do ano da revista Latin Trade

Publicidade

Três executivos brasileiros concorrem este ano ao prêmio de Líder de Tecnologia concedido pela revista Latin Trade, principal publicação pan-regional de negócios da América Latina. Eles são: Anna Saicali e Flávio Jansen, da B2W Companhia Global do Varejo Brasil; Jorge Steffens, da Datasul; e Oriovisto Guimarães, do Grupo Positivo.

No ano passado, André Dayan, brasileiro, fundador da Vitrogen, foi o grande ganhador da categoria de Líder de Tecnologia do Ano. Para o professor Oriovisto Guimarães, diretor-presidente do Grupo Positivo e um dos indicados, ser finalista de uma premiação como esta demonstra que a empresa está no caminho certo! “O Grupo Positivo tem hoje 6 mil colaboradores e 35 anos de história. Ao vê-lo sendo apontado como referência internacional, nos sentimos muito recompensados e convictos de que estamos contribuindo para o desenvolvimento do Brasil e de outras comunidades fora do nosso País, por meio da educação e da inovação tecnológica, tendo como base de ação os princípios do saber, da ética, do trabalho e do progresso – valores que regem nosso trabalho diário”, complementa.

O Prêmio Bravo de Negócios, em sua 13ª edição, reconhece as pessoas que contribuíram ao progresso da região em um nível de excelência. São mais de 350.000 leitores, que indicam anualmente uma grande variedade de líderes latino-americanos, depurados pela equipe editorial da revista Latin Trade, com o auxílio de executivos internacionais, funcionários do governo e acadêmicos da região.

A solenidade de premiação será realizada nos dias 25 e 26 de outubro no hotel Ritz-Carlton de Coconut Grove, em Miami. Os Prêmios Bravo são apresentados pela DHL, com InterContinental Hotels Group, Diageo, Audi e Cap Cana como patrocinadores, e Ashoka e Newlink Communications como parceiros.

Mais de 300 personalidades da América Latina e dos Estados Unidos, entre presidentes, chefes de estado, ministros, presidentes executivos e diretores de empresas multinacionais, corporações latino-americanas, bancos e instituições financeiras, estarão presentes ao evento.