Desenvolvimento

13 out, 2016

Traga seu filho para o InterCon 2016 e apresente-o ao mundo dos devs

Publicidade

Neste ano, o InterCon inova mais uma vez. Em sua 14º edição, o evento vai ter um espaço destinado ao pequenos, que ainda precisam ser apresentados ao mundo do desenvolvimento. Em parceria com a Saga Pólen, foi desenvolvida uma programação especial para crianças de 06 a 11 anos, que devem ir ao evento acompanhas dos pais, ou responsáveis.

intercon-mirim

Em cada seção, que acontece apenas no dia 22/10 (sábado), as crianças vão passar por onze reinos de flores e insetos. Neste ambiente, os personagens vão tentar descobrir o que aconteceu com a máquina de pólen, que parou de funcionar e está afetando todo o Jardim Mágico. A Meg Margadinória, a florzinha geek, irá ensinar as crianças durante todo o sábado o que ela aprendeu sobre tecnologia no reino das formigas.

Os circuitos têm duração de 1h e acontecem tanto na parte da amanhã, quanto na da tarde. Neles, as crianças vão aprender fundamentos de robótica e objetivo é que as turmas montem um circuito eletrônico em um robô com Leds e Paper Toy, trabalhando a criatividade e estimulando a metodologia maker.

[awprm urls=https://imasters.com.br/noticia/conheca-alguns-palestrantes-do-intercon-2016/,https://imasters.com.br/noticia/conteudo-para-devs-sera-bola-da-vez-no-imasters-intercon-2016/]

Se você se interessou, inscreva seu pequeno desenvolvedor neste link. Lembrando, que o acompanhante não precisa estar inscrito no evento. Basta deixar seus dados no formulário de inscrição da criança.

Nesta edição, o InterCon volta a suas origens e fala diretamente com os desenvolvedores. O evento reunirá este ano 1.500 desenvolvedores nos dias 21 e 22 de outubro, no WTC Events Center, em São Paulo. Confira toda a programação no site do evento e aproveite os 30% no valor da inscrição e faça a sua no próprio site. Em caso de dúvidas, entre em contato através de e-mail eventos@imasters.com.br.