Gadgets

15 jul, 2016

Trabalha em casa com o notebook no colo? Então conheça este suporte do iMasters!

Publicidade

Trabalhar em casa (home office) atualmente é uma realidade para muitos. Ainda que as pessoas montem pequenos escritórios dentro de residências (uma mesa e cadeias confortáveis), existem momentos em que tudo o que você quer é se jogar no sofá e fazer o que tem que fazer ali mesmo.

Ou, quem sabe, você trabalha em uma empresa mais descontraída que, além das tradicionais mesas, oferece pufes, sofás, redes e outros locais para você relaxar um pouco — mesmo enquanto está trabalhando.

Por essas e outras, o iMasters está agora comercializando um suporte de colo para notebooks. Ele é uma ótima solução para profissionais que trabalham com seus computadores portáteis e não gostam de ficar muitas horas em uma mesa/escritório.

2

Criado para qualquer notebook, o suporte é feito em MDF com acabamento termoplástico. O apoio de colo é produzido com pequenas bolas de isopor cobertas com tecido de poliéster, garantindo maior durabilidade, conforto e comodidade. O suporte conta ainda com borrachas antiderrapantes para que, mesmo inclinado a um ângulo aproximado de 130°, você consiga utilizar o notebook sem problemas.

Além disso, ele tem uma elevação precisa para ventilação do seu computador, garantindo que ele funcione da melhor forma possível.

Gostaram? Esta é uma das muitas novidades do iMasters Shop. Aguarde pois, em breve, teremos mais!