Gadgets

20 out, 2016

Todas as especificações Mi Note 2, da Xiaomi, vazam na Internet

Publicidade

As especificações do tão aguardado smartphone da Xiaomi, o Mi Note 2, foram reveladas nesta quinta-feira (20/10), quando um usuário da rede social Weibo publicou um arquivo PowerPoint que supostamente será utilizado pela Xiaomi na keynote de apresentação do Mi Note 2. Nele, todas as especificações, variantes e preços do topo de linha são revelados.

A novidade terá display AMOLED de 5,7 polegadas, com tecnologia Force Touch, e 2.560 x 1.440 pixels de resolução. Outro componente aguardado é o Snapdragon 821, que vai trabalhar em conjunto com a GPU Adreno 530. A memória RAM é de 4 GB e 64 GB de armazenamento interno. Também será disponibilizada uma versão mais parruda do aparelho, que contará com 6 GB de RAM e 128 GB de armazenamento.

slides-mi-note-2

A apresentação também confirma aquilo que já vem sendo especulado há algum tempo: o Mi Note 2 virá com um sistema duplo de câmeras na parte de trás. A mais potente delas usará o sensor IMX318 da Sony, capaz de fazer capturas de até 23 megapixels; enquanto a outra usará o sensor IMX378, também da Sony, de 12 MP. Na parte da frente, uma objetiva de 8 megapixels será responsável por fazer as selfies.

O emprego da tecnologia Force Touch no display indica que a tecnologia de leitura ultrassônica de digitais da Qualcomm está presente no flagship, que também conta com um scanner de íris. Para fechar a ficha técnica, o aparelho virá com bateria de 4.100 mAh e terá suporte à tecnologia Quick Charge, NFC e Mi Pay.

[awprm urls=https://imasters.com.br/noticia/tela-dobravel-da-xiaomi-ja-e-uma-realidade/,https://imasters.com.br/noticia/conheca-mi-pay-plataforma-de-pagamentos-digitais-da-xiaomi/]

Em relação aos preços, o PowerPoint indica que a versão com 4 GB de RAM e 64 GB de armazenamento chegará custando o equivalente a US$ 415. Já o modelo mais parrudo, com 6 GB de RAM e 128 GB de armazenamento, virá com uma etiqueta equivalente a US$ 445.

Vale lembrar que, embora pareçam legítimos, os slides devem ser vistos como não-oficiais e teremos de esperar até a próxima terça, dia 25, para confirmar as informações.