Software

1 out, 2014

Technical Preview do Windows 10 já está disponível para download

Publicidade

Apenas um dia depois de revelar o Windows 10, a Microsoft liberou uma versão de testes, chamada Technical Preview, que já está disponível para download.

microsoft-technical-preview

A versão de testes está disponível em versões para 32 bits e 64 bits em quatro idiomas, incluindo o português brasileiro. Os requisitos são similares aos do preview do Windows 8: processador de 1GHz, 1GB de memória RAM para versão 32 bits e 2GB para 64 bits, 16GB de espaço no disco rígido, placa de vídeo compatível com DirectX 9, uma conta da Microsoft e acesso à Internet.

O Technical Preview é uma versão ainda incompleta e em construção (build) do Windows 10 e está sujeita a vários bugs e instabilidade. Os usuários poderão testar recursos, ajudar na detecção e eliminação de erros e indicar o que deve permanecer na versão final até o seu lançamento em 2015.

A Microsoft alerta que apenas pessoas que estejam preparadas para lidar com esses problemas devem estalar a versão. A empresa também reforça que a versão não deve ser instalada em um computador usado no dia a dia.

Com informações de Techtudo