NOTÍCIA

Symfony 2.3 será mantido pelos próximos três anos

Também haverá lançamentos padrões com novos recursos a cada seis meses, e eles serão mantidos por oito meses.

O Symfony 2.3.0 é o primeiro release LTS do framework PHPPHP44 conteúdosPadronizando seu código com PHP CS FixerDev (Back & Front) · mai 2019Docker de imagem. Para rodar projetos PHP em menos de 30 segundosDev (Back & Front) · jan 2026PHP 7.3: conheça as novidades desta versãoDev (Back & Front) · abr 2019Ver tudo em Dev (Back & Front) para aplicativos web desde o lançamento de um processo de liberação formal. A versão 2.3 será mantida pelos próximos três anos, até maio de 2016, quando uma nova versão LTS será lançada. Também haverá lançamentos padrões com novos recursos a cada seis meses, e eles serão mantidos por oito meses.

Entre os recursos da nova versão está o console component. Agora é possível, por exemplo, exibir tabelas no console de forma relativamente fácil usando o TableHelper. Também é possível solicitar uma saída do console nos formatos Markdown, JSON ou XML e, para comandos que necessitam de uma flag verbosa, escolher entre três níveis de verbosidade.

Em relação ao uso do Symfony com injeção de dependência, serviços sincronizados e lentos estão disponíveis. Configurar a lazy flag para um serviço faz com que sua execução seja atrasada, enquanto que serviços síncronos dentro dos quais uma solicitação tenha sido injetada por um setter são chamados automaticamente sempre que a solicitação muda.

Para facilitar uma investigação subsequente de erros fatais, eles agora são logados automaticamente. O Symfony 2.3 também inclui restrições e validadores como EqualTo, LessThan e GreaterThanOrEqual para comparações de desempenho.

Uma lista de todas as mudanças pode ser encontrada no anúncio de lançamento. O código fonte está disponível aqui.

Com informações de The H

Matérias especiais e reportagens conduzidas internamente pela Redação iMasters. Acompanhe no Twitter @imasters e no Instagram/Threads @portalimasters

Ver perfil