Carreira Dev

28 ago, 2015

Startups da indústria têm até domingo para se inscreverem no programa Startup Farm

Publicidade

Estão abertas as inscrições para a 14ª edição do programa de aceleração de startups da Startup Farm, que podem ser feitas até 30 de agosto. A Startup Farm receberá projetos de todo o Brasil, e o foco principal desta edição são soluções para a indústria. São 15 vagas disponíveis para startups com equipes formadas (mínimo 2 e máximo 4 participantes).

startup-farm

A participação nesta edição é gratuita. Para uma startup conseguir uma vaga no programa, basta submeter seu projeto pela plataforma Fundacity e aguardar o processo de seleção. Esse processo será feito conforme os critérios de equipe e ideia, e o anúncio das selecionadas será divulgado no dia 18 de setembro. Todas terão acesso a um pacote exclusivo de benefícios em um valor aproximado de R$ 500 mil por meio de parceiros como IBM, IUGU e AWS, e terão a possibilidade de receber investimento da Startup Farm.

O programa em Belo Horizonte será realizado na sede do The Plant, parceiro oficial da Startup Farm na capital mineira, terá duração de cinco semanas e início em 17 de outubro.

Para inscrições e maiores informações, acesse o site do programa.