Gadgets

3 ago, 2015

Sony lança smartphones com câmera de selfie de 13 MP

Publicidade

A Sony apresentou dois novos smartphones nesta segunda-feira, 3, o Xperia C5 Ultra e o Xperia M5. O C5 Ultra é o primeiro aparelho da categoria a contar com câmeras traseira e dianteira de 13 megapixels. Ambas vêm com o sensor Exmor RS e modo HDR para fotos e vídeos. Também há flash para os dois lados e as câmeras têm uma angulação de 22 milímetros, o que faz com que caibam mais coisas no plano da foto.

O smartphone tem tela Full HD de 6 polegadas que preenche praticamente todo o corpo frontal. Ele é feito em alumínio e será vendido em várias opções de cor. Por dentro há processador de 64 bits, octa-core, de 1,7 GHz; 2 GB de RAM, 4G e bateria que aguenta até dois dias de uso.

https://www.youtube.com/watch?v=4vIEK2tb8c8

O Xperia M5 também vem com câmera de selfie de 13 MP, mas a traseira é de 21,5 MP e captura vídeos em 4K. Sua tela de 5” e ele é à prova d’água e à poeira.

A bateria do M5 é de 2.600 mAh, que também promete dois dias de uso. O processador de 64 bits é um octa-core de 2.0 GHz, há 3 GB de RAM e conexão 4G.

Tanto o C5 Ultra quanto o Xperia M5 podem chegar aos 200 GB de armazenamento com microSD, e os aparelhos poderão ser encontrados em opções single ou dual-chip. Eles serão lançados ainda neste mês em “mercados emergentes”.

***

Com informações de Olhar Digital