Marketing Digital

20 out, 2014

Snapchat vai começar a exibir publicidade para usuários

Publicidade

O Snapchat, plataforma que permite envio de imagens instantâneas, anunciou na sexta-feira, 17, que vai exibir publicidade dentro do aplicativo. Inicialmente, os anúncios serão exibidos apenas para usuários americanos. A primeira divulgação, de 20 segundos, foi do filme de terror Ouija, que estreia no dia 24, nos Estados Unidos.

Em seu blog, a empresa afirmou que os anúncios vão ficar visíveis para os usuários pelo período de 24 horas. Em seguida, a propaganda desaparecerá da aba de notificação do aplicativo, mesmo se não tiver sido visualizada. O objetivo do Snapchat é que a publicidade não seja imposta ao público, e sim que ele decida se quer ou não vê-la. Os responsáveis garantem que a estratégia é de divulgações pagas divertidas e informativas.

A inclusão de publicidade é uma importante forma de geração de receita. No comunicado oficial, a empresa garante que parte do dinheiro ganho com os anúncios será usada para continuar a proporcionar uma boa experiência para seus 100 milhões usuários ativos.

Com informações de Info