Smartphone com Android pode ter hardware personalizado

Redação iMasters
em Gadgets

A empresa alemã Synapse-Phones vai permitir que seus clientes personalizem o aparelho Synapse One com Android em até quinze formas diferentes. O objetivo é, obviamente, agradar os clientes, já que nem sempre um gadget com Android possui todas as especificações que eles querem.

O smartphone possui processador de 1GHz, tela SuperLCD de 4 polegadas com resolução 480×800, três microfones – um para telefone, um para câmera e outro para cancelamento de ruído – além entrada para cartão SD, Bluetooth e GPS. Ele roda Android 2.2 padrão e já vem rooteado, o que torna a instalação de ROMs personalizadas e a atualização do aparelho mais fáceis.

Entre as opções que podem ser escolhidas estão câmera de 5, 8 ou 12 megapixels, flash LED, Xenon ou sem, câmera frontal, rádio FM, saída HDMI, bateria mais potente, botões frontais físicos ou capacitivos e até 1GB de memória RAM. Os preços variam entre 299 e 618 euros.

Entretanto, pode haver desvantagens: talvez o aparelho não venha com o Android Market, já que sua instalação precisa ser autorizada pelo Google para cada aparelho. Além disso, para receber o gagdet, é necessário estar no Reino Unido, nos EUA ou no Canadá, já que esses são os únicos lugares para os quais a empresa, inicialmente, envia o aparelho – o envio deve começar em fevereiro do ano que vem.

Com informações de Gizmodo

Redação iMasters

Matérias especiais e reportagens conduzidas internamente pela Redação iMasters. Acompanhe no Twitter @imasters http://imasters.com.br

Esse artigo ainda não possui nenhum comentário, mas eu sei que você é tão legal que vai mudar isso e prestigiar nosso autor.

Prestigiar nosso autor

Comentários

Para comentar no iMasters você precisa estar logado.

O iMasters possui mais de 13 mil textos publicados, em 13 anos já somos uma comunidade de mais 350 mil pessoas. Cadastre-se agora mesmo GRATUITAMENTE e tenha acesso a todo o mundo iMasters.

Já tenho conta Quero me cadastrar
Este projeto é mantido e patrocinado pelas empresas: