DevSecOps

9 abr, 2014

Site Blindado realiza ação para aumentar o número de sites protegidos

Publicidade

A Site Blindado, uma das empresas mantenedoras do iMasters em 2014, lançou uma campanha para promover a segurança na internet, com foco em Certificados Digitais (SSL).

De acordo com o Diretor Comercial da empresa, o foco é tripilicar o número de sites protegidos, em relação ao mesmo período do último ano.

Para isso, a empresa está com uma promoção durante o mês de abril. Quem adquirir um Certificado Digital (SSL) até o dia 30 de abril poderá participar do concurso e concorrer a R$ 10 mil em produtos da linha de Blindagem da empresa.

Todos os tipos de SSL ofertados pela Site Blindado são elegíveis para participar da campanha.

Funcionamento da promoção

Para participar, é preciso adquirir um SSL da Site Blindado:

  • SSL Simples: 1 chance
  • SSL Ultra: 2 chances
  • SSL EV: 3 chances
  • SSL Wildcard: 3 chances

Se a validade do certificado for para mais de um ano, as chances aumentam de acordo com o número de anos. Por exemplo, um certificado SSL Simples de 3 anos dá 3 chances, e um SSL EV de 2 anos oferece 6 chances de participação.

A campanha é vinculada a um concurso cultural. Após o pagamento, todos que adquiriram um SSL da Site Blindado receberão um e-mail solicitando que elaborem uma frase criativa utilizando o nome de sua empresa e Site Blindado.

A promoção tem validade para compras de SSL até o dia 30 de Abril. Veja mais informações sobre os Certificados Digitais oferecidos pela Site Blindado.