Cloud Computing

26 ago, 2016

Serviço de hospedagem de nuvem da Bluehost chega ao Brasil

Publicidade

A Bluehost, provedora de serviços de hospedagem, traz ao Brasil sua avançada tecnologia de hospedagem em nuvem. A plataforma possui um avançado sistema de hospedagem de sites através de um grupo de servidores sob uma camada de caching, a qual oferece a pequenas e médias empresas mais velocidade no carregamento de seus sites, assim como estabilidade/disponibilidade.

A solução de armazenamento conta com três cópias dos dados para que, se houver qualquer falha em disco, uma cópia seja automaticamente designada para permanecer funcionando enquanto as demais cópias são reparadas.

“Estamos muito animados com a chegada deste produto ao mercado brasileiro, pois acreditamos que o serviço pode auxiliar no crescimento de pequenas e médias empresas oferecendo uma tecnologia avançada de hospedagem de sites a um baixo investimento”, afirmou Luiz D’Elboux, gerente da marca Bluehost Brasil.

Simples e intuitivo, o painel de controle torna o produto fácil de usar, até mesmo para empreendedores com menos experiência na utilização do serviço de hospedagem de site.

imagem bluehost

“Este é um serviço que tem se mostrado essencial no mercado brasileiro. O uso da nuvem cresceu 10% em 2015 em relação a 2014 e quase metade dos empreendedores nacionais utilizam a nuvem, segundo a Brasscom (Associação Brasileira das Empresas de Tecnologia da Informação e Comunicação”, finaliza D’Elboux.

Para mais informações acesse o link.

[awprm urls=https://imasters.com.br/noticia/abnt-serpro-e-anatel-criam-norma-para-definir-a-computacao-em-nuvem/,https://imasters.com.br/infra/cloud/cloud-computing-o-melhor-da-tecnologia-no-seu-negocio/]