Desenvolvimento

26 ago, 2016

Semana da Computação da UFSCar está com inscrições abertas

Publicidade

A Semana da Computação (SECOMP) da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar), que neste ano realiza a sua sétima edição, está com as inscrições abertas. O evento acontece entre os dias 26 e 30 de setembro, no Campus São Carlos da Instituição, aberto a todos os interessados.

secom

A edição deste ano contará com palestras, minicursos, workshops, mesas-redondas, Game Night, Enterprise Day e contará com a presença de grandes empresas do ramo tecnológico, processos seletivos e também a 3ª edição do Desafio de Programadores, com premiação para a equipe vencedora. Os temas abordados contemplam Inovação na Educação, Jogos, Internet das Coisas, Desenvolvimento Mobile, Programação Paralela, Robótica, Inteligência Artificial, Aprendizado de Máquina e Experiência de Usuário.

No dia 26, no período da manhã ocorre o credenciamento, abertura e palestras. No período da tarde mesa-redonda e workshops e Game Night a noite. O dia 27 começa com palestras empresariais de manhã, estandes de empresas de tecnologia no Saguão da Biblioteca Comunitária (BCo) no período da tarde e minicursos a noite. No dia 28 estão programados processos seletivos, palestras e aquecimento para o Desafio de Programadores. No dia 29 os minicursos ocorrem de manhã e a tarde e evento de confraternização a noite. O último dia começa com o Desafio de Programadores de manhã e a tarde mesa-redonda e palestras.

As atividades como palestras e workshops são gratuitas, mas é necessário fazer a inscrição no site do evento. Acompanhe as novidades na página do Facebook ou pelo e-mail contato@secompufscar.com.br.