Desenvolvimento

24 ago, 2016

SBGames acontece de 08 a 10 de setembro, em São Paulo

Publicidade

O SBGames é o maior evento acadêmico de jogos e entretenimento digital na América Latina, integrando pesquisadores de diferentes áreas e desenvolvedores. Em sua 15ª edição, o evento inclui a apresentação de artigos acadêmicos, palestras, tutoriais, Mostra de Artes, o Festival de Jogos e outras atividades. O evento é promovido pela Sociedade Brasileira de Computação.

sbgames

As últimas edições foram realizadas em Teresina (2015), Porto Alegre (2014), São Paulo (2013), Brasília (2012) e Salvador (2011). Esse ano, o evento é realizado pela Escola Politécnica da USP, com a coordenação geral do prof. Ricardo Nakamura e coordenação de programa do prof. Luciano P. Soares (Insper).

O público do evento inclui professores, pesquisadores, desenvolvedores de jogos, empreendedores e estudantes de ensino superior. Além do caráter de evento de divulgação científica, o SBGames também é
identificado como local de integração entre indústria e área acadêmica.

[awprm urls=https://imasters.com.br/noticia/facebook-desenvolve-sua-propria-plataforma-de-games/,https://imasters.com.br/noticia/aws-anuncia-ferramenta-gratuita-e-multiplataforma-para-desenvolvimento-de-games-3d/]

O SBGames é composto de quatro trilhas acadêmicas: Computação, Artes e Design, Cultura e Indústria. Além disso, também compõem o evento o Festival de Jogos, Mostra de Arte e Tutoriais.

Para se inscrever, acesse: http://www.sbgames.org/sbgames2016/page/inscricoes/