Samsung e Microsoft anunciam parceria para Internet das Coisas

Redação iMasters em Mobile Tecnologia
Redação iMasters em Mobile Tecnologia
A- A+

A Samsung anunciou uma parceria com a Microsoft para desenvolver dispositivos voltados para a Internet das Coisas com base no Windows 10. WP Hong, executivo da Samsung, afirmou que a empresa preza por “parcerias abertas” e que a interoperabilidade é um fator crítico de sucesso na estratégia da Internet das Coisas e que, por isso, a parceria com a Microsoft será de grande ajuda.

“A maioria dos lares está cheio de aparelhos inteligentes, o problema é que eles não falam uns com os outros”, explicou o executivo da Microsoft responsável pelo Windows, Terry Myerson.

Leia mais:

A parceria entre Samsung e Microsoft visa unir os setores de sucesso das duas companhias. Enquanto que a Samsung tem obtido grande êxito no mercado dos dispositivos móveis e na fabricação de chips e componentes, a Microsoft tem conseguido grande penetração com o Windows 10, com objetivos ambiciosos, incluindo o de alcançar 1 bilhão de dispositivos conectados com o sistema operacional.

Ambas as empresas não forneceram muitos detalhes sobre a parceria, mas a expectativa é que elas se relacionem mais daqui para a frente, sobretudo no setor mobile.

Mensagem do anunciante:

Entenda sobre Mobile BPM de uma forma simples e as vantagens de utilizar em sua empresa. Clique aqui.

Redação iMasters em Mobile Tecnologia

Dê Sua Opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

leia mais
Este projeto é mantido e patrocinado pelas empresas:
Hospedado por: