Gadgets

30 ago, 2016

Referências a “iPhone 7”, novos Apple Watches e “AirPods” são encontradas em certificados

Publicidade

O próximo evento da Apple está muito próximo, mas ainda estão surgindo diversas pistas sobre os produtos que serão anunciados. Um site russo [Google Tradutor] encontrou um documento da Eurasian Economic Commission que traz detalhes do que possivelmente veremos no evento do dia 7.

No documento, que aparentemente são certificados obrigatórios para comercializar dispositivos eletrônicos em países que estão dentro do Tratado CEEA (Rússia, Bielorrússia, Cazaquistão e Arménia), aparece “smartphones da marca Apple” com a versão 10 do iOS em dois modelos: A1778 e A1784 (que poderiam facilmente ser os “iPhones 7/7 Plus” (se é que serão chamados assim).

[awprm urls=https://imasters.com.br/noticia/apple-libera-ios-9-3-5-para-usuarios-de-ipads-iphones-e-ipods-touch/?trace=824205206&source=news-search,https://imasters.com.br/noticia/apple-convida-imprensa-para-evento-especial-no-dia-7-de-setembro/?trace=824205206&source=news-search]

Chamado de “personal portable electronic device” com o watchOS 2, o Apple Watch aparece no registro com dez versões. Além disso, a versão do watchOS presente nesse aparelho seria a mais recente e deverá ser lançada para o grande público em breve. Outro fato que chama a atenção no registro é o nome “Wireless Headphones AirPods“, fundamentando o que já havia sido descoberto em outros documentos.

Confira mais detalhes no site MacMagazine.