Carreira Dev

22 abr, 2013

Redes sociais do Google registram 21% de participação de visitas em março no Brasil

Publicidade

De acordo com dados da Hitwise, as redes sociais YouTube, Orkut e Google+ têm, juntas, 21,91% de participação de visitas da categoria em março de 2013 na Internet no Brasil e ocupam, respectivamente, a 2ª, a 3ª e a 9ª posição do ranking.

Em março de 2013, o Facebook manteve a liderança do ranking das redes sociais mais acessadas na Internet no Brasil, com 65,63% de participação de visitas, com crescimento de 25,08% em relação ao mesmo mês do ano passado.

Em segundo lugar no ranking de março de 2013 ficou o YouTube (18,51%), seguido de Orkut (2,54%), Ask.fm (2,18%), Twitter (1,86%), Yahoo! Respostas Brasil (1,83%), Badoo (1,05%), Bate-papo UOL (0,89%), Google + (0,86%) e Windows Live Home (0,67%).

O tempo médio de visitas ao Facebook foi de 28 minutos e 45 segundos em março de 2013, enquanto no YouTube, os usuários gastaram 22 minutos e 48 segundos na navegação em média.

Abaixo, o ranking de participação de visitas às redes sociais em março de 2013:

Imagem 1