Desenvolvimento

3 mar, 2015

Recife e Porto de Galinhas recebem Tropical Ruby 2015

Publicidade

Entre 5 e 8 de março, Recife e Porto de Galinhas receberão o Tropical Ruby 2015, um dos principais eventos voltados para programação no Brasil. Estarão presentes alguns dos melhores desenvolvedores e empreendedores de vários lugares do mundo, como Estados Unidos, Alemanha, Austrália, Itália, Argentina, Filipinas e Brasil.

tropical-ruby-1

O principal objetivo do encontro é promover a interação e a troca de conhecimento entre os participantes. Para isso, haverá atividades de lazer como passeio de jangada, catamarã, buggy e mergulho com cilindro.

Ao longo de quatro dias, os participantes poderão trocar experiências e aprender mais sobre Ruby, a linguagem de programação que é a base do framework Ruby on Rails.

A conferência terá palestras e workshops com profissionais renomados. Entre os convidados estão Avdi Grimm, do RubyTapas, Nick Sutterer, do Trailblazer, e Rodrigo Franco, da LivingSocial. Também estarão presentes palestrantes de empresas como Amazon Web Services, Engine Yard, Plataformatec e ThoughtWorks. Todas as palestras terão tradução simultânea de inglês para português e vice-versa.

O evento é organizado pelo Frevo on Rails, o grupo de usuários de Ruby de Pernambuco, pela Guava Software e Eloquent Studio. Para mais informações sobre inscrições, palestras, workshops e atividades, acesse o site do evento.

Serviço: