Software

10 fev, 2017

Project NEON é mostrado oficialmente pela Microsoft pela primeira vez

Publicidade

A Microsoft mostrou oficialmente ontem, pela primeira vez, o Project NEON, que deverá ser uma atualização incremental para a linguagem de design do Windows 10. A exibição foi feita no evento online Windows Developer Day.

Na imagem abaixo, a Microsoft revela uma captura de tela do Groove Music no Project NEON. A imagem foi mostrada com um slide que se destina a mostrar a visão da Microsoft para o Windows “Redstone”.

O Project NEON depende muito de animações, consistência e simplicidade. Com ele, a Microsoft introduz um novo componente chamado “Acrylic” para o design do Windows 10, traz efeitos de transparência.

[awprm urls=https://imasters.com.br/noticia/microsoft-vai-disponibilizar-mais-ferramentas-de-cognitive-services-para-devs/,https://imasters.com.br/noticia/microsoft-abre-inscricoes-para-cortana-skills-kit-preview/]

De acordo com o site MSPowerUser, a empresa deve revelar mais detalhes sobre o Project NEON na Build 2017, e ele deve chegar ao Windows 10 com a versão Redstone 3 ainda este ano.