Desenvolvimento

21 jul, 2014

Primeiro Startup Launch Summit será realizado no Google Brasil

Publicidade

No I/O, a equipe de relações com desenvolvedores do Google anunciou o Startup Launch, um novo programa orientado para startups de tecnologia. Nesta semana, no dia 25, o primeiro evento do programa Startup Launch será realizado, e o local escolhido foi o escritório do Google em São Paulo.

StartupLaunch

O encontro contará com a participação de vários mentores internacionais e nacionais do Google e de diversas startups de Israel, oferecendo palestras sobre empreendedorismo digital, negócios e tecnologias Google aplicadas a startups de tecnologia. Para empreendedores digitais e/ou desenvolvedores, o evento trará palestras sobre User Experience, como construir um produto mínimo viável (Minimum Viable Product), desenvolvimento para web, mobile e cloud etc.

É válido lembrar que o evento não terá tradução simultânea; logo, é recomendável a participação daqueles que entendem inglês e possam estar presentes durante o dia todo.

Para participar do encontro, o interessado deve se inscrever entre os dias 3 e 17 de julho por meio do formulário. O inscrito precisa ter perfil técnico e/ou de negócios. Os participantes serão escolhidos por sorteio e serão avisados a partir do dia 21 de julho.

Confira aqui a programação completa do Startup Launch Summit.