Primeira versão de desenvolvimento do GNOME 3.0 é lançada

Redação iMasters
em Desenvolvimento

A equipe de desenvolvimento do GNOME liberou a primeira versão de desenvolvimento do GNOME 3.0, o próximo grande release do software livre para GNU/Linux e Unix. Inicialmente, a versão final estava agendada para o final do mês passado. Entretanto, em julho, a equipe resolveu adiar o lançamento em seis meses por não considerar o sistema suficientemente maduro.

De acordo com os desenvolvedores, a primeira versão de desenvolvimento, a 2.91.1, inclui vários módulos que ainda precisam ser portados para a nova API libnotify, e alguns deles podem simplesmente ainda não rodar. Também há vários bugs que precisam ser corrigidos e relatados, logo, a versão não é recomendada para ambientes de produção.

A última versão estável do GNOME é a 2.32, que foi lançada em setembro.

Com informações de H-Online

Mensagem do anunciante:

Acesse e conheça as oportunidades para empresas de software. Torne-se Parceiro de Software Intel®

Redação iMasters

Matérias especiais e reportagens conduzidas internamente pela Redação iMasters. Acompanhe no Twitter @imasters http://imasters.com.br

Esse artigo ainda não possui nenhum comentário, mas eu sei que você é tão legal que vai mudar isso e prestigiar nosso conteudista.

Prestigiar nosso conteudista

Comentários

Para comentar no iMasters você precisa estar logado.

O iMasters possui mais de 13 mil textos publicados, em 13 anos já somos uma comunidade de mais 350 mil pessoas. Cadastre-se agora mesmo GRATUITAMENTE e tenha acesso a todo o mundo iMasters.

Já tenho conta Quero me cadastrar
Este projeto é mantido e patrocinado pelas empresas: