Desenvolvimento

12 mai, 2014

PayPal lança portal para desenvolvedores em português

Publicidade

O PayPal lançou uma versão de portal para desenvolvedores, voltada exclusivamente para seus parceiros no Brasil. Adaptado às necessidades da comunidade local de desenvolvedores, o portal apresenta design moderno e conteúdo em português. A proposta é facilitar o acesso às informações técnicas, prover suporte em até 48 horas e promover uma maior interação com seus parceiros de desenvolvimento por meio de um programa de parcerias.

A novidade oferece uma ampla gama de conteúdo técnico em português, incluindo tutoriais com guias passo a passo para integração com a plataforma PayPal, várias dicas e um ambiente de homologação de testes gratuitos de aplicativos para uso dos parceiros.

“O objetivo é oferecer as facilidades e informações contidas no portal mundial, com um diferencial importante: conteúdo traduzido e com foco nas necessidades locais”, disse Paula Paschoal, diretora de Vendas e Desenvolvimento de Negócios do PayPal Brasil. “Vamos facilitar a vida do desenvolvedor, quebrando barreiras e reduzindo o time-to-market da integração de suas soluções com a nossa plataforma”, acrescentou.

Outra novidade é o suporte técnico, um canal exclusivo para atender a chamadas pelo 0800-8921555, ou pelo e-mail suporte.desenvolvedores@paypal.com.br. Além disso, no novo portal, o parceiro tem a opção de utilizar o formulário online. “As dúvidas são respondidas em até 48 horas. A rapidez e a eficiência com que atendemos às solicitações de nossos parceiros é um grande diferencial da PayPal”, informa a executiva. O portal detalha ainda o programa de parcerias, cujo objetivo é aproximar o desenvolvedor de quem necessita de consultoria para integrar o sistema PayPal aos seus e-commerces.

O portal também possui instruções para o uso do PayPal SandBox, um ambiente de homologação para testes similar ao ambiente de produção. Esse acesso virtual é protegido para que o desenvolvedor possa testar seus aplicativos de forma segura sem estar vinculado a uma conta PayPal.

Conheça o novo portal em https://www.paypal-brasil.com.br/desenvolvedores/.