DevSecOps

2 set, 2014

Participe da Maratona PHP Linux Magazine

Publicidade

Visando promover os desenvolvedores brasileiros, a Linux Magazine está lançando a Maratona PHP Linux Magazine 2014. O intuito do evento é divulgar os conhecimentos de profissionais brasileiros e fomentar o uso de linguagens e tecnologias livres, aumentando assim a adoção das linguagens livres pelas empresas e divulgando os conhecimentos dos nossos programadores. A maratona, na edição PHP, terá início na próxima segunda (08/09/) e término no dia 08 de outubro. Durante este período será publicado um artigo por dia, retratando os mais diversos assuntos do universo PHP.

Para participar, o artigo deve ser de nível intermediário à avançado, utilizar como base somente a linguagem PHP (uso de HTML, JavaScript, SQL, ou qualquer outra em conjunto também é permitido), possuir pelo menos duas imagens (com legenda), ter exemplos dos códigos para download e ser de nível intermediário à avançado.

Envie seu artigo para o endereço: revistalinuxmagazine@gmail.com. O arquivodeve estar compactado, contendo o texto em formato ODS, imagens separadas do texto, códigos para download em formato txt.

Coloque também no corpo do e-mail: nome do autor (o nome que deseja que seja exibido no site), mini curriculo (até 400 caracteres com espaços), descrição do artigo (o que aborda, nível, resumo básico) e perfis das redes sociais (Twitter, Linkedin ou Facebook), caso deseje que sejam divulgados.

***

Com informações de Linux Magazine