Cloud Computing

14 fev, 2017

Oracle lança serviço Data Integrator Cloud

Publicidade

A Oracle deu mais um passo para expandir as ofertas de integração de dados da Oracle Cloud Platform com o lançamento do Oracle Data Integrator Cloud. O novo serviço em nuvem simplifica e acelera a integração de dados entre empresas, de modo a suportar análises em tempo real que ajudam as organizações a tomar melhores decisões empresariais.

Jeff Pollock, vice-presidente de gerenciamento de produto na Oracle, afirmou: “Para serem eficazes e ágeis, as empresas precisam de comunicação e fluxo contínuo de dados entre fontes e alvos – dados provenientes de IoT, web e apliçações de negócios ou dados armazenados na nuvem ou nas instalações. O Oracle Data Integrator Cloud fornece às empresas um serviço em nuvem de alto desempenho, simples e integrado para executar transformações de dados onde os dados se encontram, sem a necessidade de codificação manual e sem ter que copiar dados desnecessariamente.

[awprm urls=https://imasters.com.br/noticia/oracle-libera-virtualbox-5-1-14-para-download/,https://imasters.com.br/noticia/oracle-lanca-aplicativos-ter-insights-partir-de-dados-de-sensores-de-iot/]

Conforme o site C# Corner, o Oracle Data Integrator Cloud é bastante fácil de usar e integrar. Além disso, ele ajuda as organizações a melhorar a produtividade, reduzir os custos de desenvolvimento e diminuir o custo total de propriedade, facilitando o melhor movimento de dados e transformação entre sistemas Oracle e não Oracle, fontes de dados e aplicativos. Ele oferece uma interface de usuário declarativa baseada em fluxo juntamente com capacidades de gerenciamento de release que permitem aos clientes melhorar a produtividade e um melhor gerenciamento do código no ambiente de desenvolvimento, teste e produção.

A arquitetura de alto desempenho do Oracle Data Integrator Cloud, com seus recursos de E-LT e opções avançadas de paralelismo, permite um carregamento mais rápido e uma transformação mais eficiente para data marts, data warehouses e grandes sistemas de dados.

Mais informações estão disponíveis neste link.