Mobile

22 jul, 2016

OneNote para Mac ganha uma série de novidades

Publicidade

A versão para Mac do OneNote, app de anotações da Microsoft, ganhou uma série de melhorias e novidades. Agora, os usuários poderão contar com o recurso desenhar utilizando a função de tinta já existente no OneNote para Windows, iPad e Android. Segundo Scott Shapiro, gerente de marketing do OneNote, é possível escrever, desenhar e destacar com ferramentas na nova guia utilizando o mouse ou o trackpad.

“Você também pode utilizar um tablet de desenho ou um modelo que utiliza uma caneta para escrever, desenhar e apagar. Nós adicionamos as páginas alinhadas e grades como uma opção de fundo para ajudar a manter a sua caligrafia e desenhos mais limpos e arrumados”, disse Shapiro.

inkEffects

[awprm urls=https://imasters.com.br/noticia/microsoft-libera-primeira-grande-atualizacao-do-windows-10/,https://imasters.com.br/noticia/outlook-ganha-novos-recursos-para-android-e-ios/]

Além de melhorar o OneNote para Mac, a Microsoft também ajustou algumas funções do Web Clipper, permitindo, agora, alterar o título de uma página, o tamanho e tipo de fonte de um texto, realçar um texto e até pré-visualizar o que será exibido no OneNote. O Web Clipper também permitirá que os usuários selecionem diversas regiões de uma página para serem armazenadas no OneNote.

Web-Clipper-OneNote

Os usuários do OneNote no Windows 10 e assinantes do Office 365 contarão com as novas funções do recurso tinta. O novo OneNote para Mac também já está disponível para os usuários.