Games

4 fev, 2016

Miitomo, a resposta da Nintendo para apps sociais, está chegando março

Publicidade

Miitomo é o primeiro de cinco lançamentos móveis anunciados pela Nintendo e DeNA, e está vindo para Android e iOS em março, mas os usuários podem se inscrever para uma nova conta da Nintendo no dia 17 de fevereiro.

A novidade tem cada vez menos de jogo e mais de plataforma para as interações sociais e o Miitomo possibilita aos seus usuários uma nova maneira de se comunicar usando seus avatares Mii. Não está claro como a coisa toda funciona, mas o app permite colocar questões para seus amigos e usar o recurso “Mii Foto” para tirar e compartilhar fotos usando seu Mii.

miitomo

Combinando as recompensas dos usuários da agora extinta Club Nintendo, com o sistema de contas unificado que os usuários de PlayStation e Xbox estão familiarizados, o My Nintendo é uma mudança que os fãs vem pedindo há um bom tempo. O novo sistema de conta vai dar ao usuário uma única identidade em todas as plataformas e apps mobile da Nintendo.

Leia mais:

Aqueles que ativarem sua nova conta Nintendo entre 17 de fevereiro e o lançamento, ganharão algum tipo de bônus ainda não especificado para uso no aplicativo.

Os outros quatro lançamentos devem sair durante este ano e o começo de 2017 (até março).

***

Com informações de Mashable