Software

5 mar, 2015

Microsoft libera Office 2016 para Mac para todos os usuários

Publicidade

Hoje, a Microsoft anunciou que o preview do Office 2016 para Mac está aberto para todos os usuários. Essa é a primeira grande atualização do Office no OS X em vários anos – o último lançamento aconteceu em 2011.

Esse Office vem com versões atualizadas de Word, Excel, PowerPoint, OneNote e Outlook. A interface de usuário foi redefinida, há um novo painel de tarefa e várias outras alterações que modernizam a plataforma – que, como está no Mac, também suporta o Retina display.

office-mac

Como acontece com os outros previews, a Microsoft, a partir de hoje, permite que consumidores baixem e testem a nova suíte de produtividade gratuitamente. A empresa quer feedback, e é possível enviá-lo de dentro do app.

É válido que ressaltar que o preview do Office 2016 para Mac é suportado apenas na versão mais recente do Mac OS X, o Yosemite (10.10).

O download pesa 2.5 GB e ocupa 6 GB de espaço em disco. Como em qualquer software preview, pode haver bugs e recursos quebrados, portanto, não é recomendável utilizá-lo em ambientes de produção.

Com informações de Neowin