Software

8 jul, 2016

Microsoft disponibiliza build 14383 para Windows 10

Publicidade

Nesta semana, a Microsoft lançou a build 14383 do Windows 10 para PCs desktop e dispositivos móveis. A empresa disse que está começando a verificar o código final para a atualização de aniversário do Windows 10.

Uma atualização significativa é cosmética: a “marca de água” da área de trabalho, que inclui o número da versão, foi removida.

[awprm urls=https://imasters.com.br/noticia/windows-10-insider-preview-build-14361-esta-disponivel-para-pcs-e-telefones/,https://imasters.com.br/noticia/windows-10-ganha-build-14371-para-pc-e-celular-com-nova-forma-de-ativar/]

Em termos práticos, nos PCs, a nova build corrigiu o link para a loja de extensões do Edge, o atalho da Cortana que agora é Win + Shift + C e trouxe melhorias na interação de mouses Bluetooth, além de outras pequenas correções. Nos dispositivos móveis, vários bugs foram consertados, como o consumo de bateria da tela de bloqueio e o sensor de proximidade que fazia com que botões fossem pressionados acidentalmente.

A edição de aniversário do Windows 10 deve começar a chegar aos parceiros da Microsoft no dia 2 de agosto. A próxima grande atualização do sistema será a Redstone 2, prevista para o começo de 2017.

A lista completa de bugs de recursos da build 14383 está disponível neste link.

Com informações de PC World