Software

28 nov, 2014

Microsoft deve revelar novidades do Windows 10 em janeiro

Publicidade

Em janeiro, a Microsoft deve realizar um evento para apresentar as novidades do Windows 10 ao consumidor comum. A empresa deve convidar a imprensa para a apresentação em uma data diferente da CES, a maior feira de tecnologia do mundo que acontece entre os dias 6 e 9 de janeiro.

A apresentação deve acontecer ainda no início do mês, e deve ser maior do que a revelação inicial do Windows 10, voltada para o público corporativo.

Na ocasião, espera-se que seja apresentado o “Consumer Preview”, a versão de testes do sistema operacional com recursos voltados para o usuário comum, um contraponto ao Technical Preview liberado há alguns meses.

Entre as novidades que podem surgir estão a nova interface de toque chamada Continuum, planos para o Windows Phone e até mesmo mudanças drásticas no Xbox One.

Espera-se que o evento seja bastante abrangente, porque o Windows 10 foi criado para rodar em todos os tamanhos de tela, desde os celulares de 4 polegadas passando por tablets, laptops e desktops, chegando a TVs gigantescas, por meio do console da empresa.

Com informações de Olhar Digital