Software

12 ago, 2016

Microsoft começa a testar a próxima grande atualização para Windows 10

Publicidade

A Microsoft lançou a atualização de aniversário para o Windows 10 na semana passada, mas já está se preparando para revelar novos recursos para a sua próxima grande atualização. A gigante do software começou a testar a atualização “Redstone 2” para o Windows 10, com uma build inicial disponível para Insiders, que estão testando cópias de beta público.

A nova atualização ainda não tem quaisquer grandes novos recursos para testes públicos, já que a Microsoft está nos estágios iniciais de realizar melhorias estruturais para o código do OneCore do Windows compartilhado em PCs, tablets, telefones, HoloLens, Xbox e Internet das Coisas.

[awprm urls=https://imasters.com.br/noticia/quase-45-dos-gamers-do-steam-estao-usando-windows-10/?trace=824205206&source=news-search,https://imasters.com.br/noticia/microsoft-aumenta-seguranca-do-windows-10/?trace=824205206&source=news-search]

É válido ressaltar que as primeiras builds disponíveis para testes podem incluir muitos bugs. A Microsoft liberou a build 14901 para Windows 10 e está testando novas notificações no File Explorer para fornecer dicas sobre o que há de novo no Windows 10. Você pode desabilitar as notificações, que são apenas um teste por enquanto.

Apesar de a primeira build ter poucos recursos, a Microsoft pretende liberar novas adições em breve. A empresa começou a testar a sua atualização de novembro para o Windows 10 em agosto do ano passado, e as características maiores só começaram a aparecer em setembro.

Os funcionários da Microsoft já têm acesso a novos recursos como parte do programa interno  “canary”. Novas features devem ser liberadas em setembro ou outubro. A Microsoft prometeu disponibilizar duas grandes atualizações para o Windows 10, e ambas chegarão em 2017.

Com informações de The Verge