Android

28 jul, 2015

Microsoft anuncia Arrow, novo launcher para Android

Publicidade

banner-noticia-android-conf

A Microsoft liberou ontem um novo launcher para Android, chamado Arrow. O aplicativo ainda está em fase de testes e está disponível para apenas alguns usuários.

A tela principal é dividida em três partes: a que fica mais à esquerda reúne os contatos mais frequentes; a do meio traz uma coluna no topo com apps abertos mais recentemente, e o restante é preenchido com aqueles que o usuário abre mais frequentemente. Por fim, a parte à direita permite a criação de lembretes e alertas.

arrow

A gaveta de aplicativos tradicional do Android também é bem modificada e organiza aplicativos por ordem alfabética. Também é possível puxar a tela de baixo para cima para revelar mais apps de acesso rápido.

Além disso, ícones do sistema foram modificados, o que não é tão comum em launchers. O app também permite a utilização das imagens do Bing como plano de fundo.

O app só está disponível oficialmente para quem está cadastrado nesta comunidade do Google+ , justamente por estar em fase de testes. Quem não quiser fazer parte do programa pode baixar o APK e instalar em seu celular por este link do APK Mirror.

Com informações de Olhar Digital

banner-noticia-android-conf