Tecnologia

30 set, 2014

Microsoft altera nome de aplicativos Bing para MSN

Publicidade

Na noite de ontem, a Microsoft modificou os nomes dos aplicativos da marca Bing para MSN em dispositivos com sistemas Windows Phone, Windows 8 e 8.1. Os novos apps sob o nome do antigo serviço de bate-papo trazem informações sobre previsão do tempo, esportes, finanças, viagens, bem-estar e saúde, além de comida e bebida.

msn

A medida faz parte da iniciativa da Microsoft de reformular o portal MSN, transformando-o em um ambiente virtual com várias opções de entretenimento, informações e compras em qualquer dispositivo. A empresa lançou uma versão beta do site para 10 milhões dos 245 milhões de internautas que acessam a página em todo o mundo. O MSN é a página inicial padrão em computadores com sistema Windows.

“Cada linha de código foi reescrita para garantir que você tenha uma experiência consistente independentemente de onde você acesse as informações sobre as suas ações no MSN Dinheiro, o seu time favorito no MSN Esportes, ou a sua coleção de receitas no MSN Comida e Bebida”, disse um post no blog oficial da Microsoft.

Com informações de Info