Desenvolvimento

9 fev, 2017

Microsoft abre inscrições para Cortana Skills Kit Preview

Publicidade

Em dezembro do ano passado, a Microsoft lançou o Cortana Devices SDK junto com informações sobre seu próximo Cortana Skills Kit.

O Skills Kit não só permitirá que os desenvolvedores integrem seus serviços diretamente à Cortana, mas também oferecerá a capacidade de reutilizar o código existente das habilidades do Alexa da Amazon, do Bot Framework da Microsoft e do Voice Command Definitions (VCD) da Cortana.

[awprm urls=https://imasters.com.br/noticia/microsoft-levara-cortana-para-internet-das-coisas-com-o-creators-update-do-windows-10/,https://imasters.com.br/noticia/sdk-da-cortana-para-desenvolvedores-ja-esta-disponivel/]

Ontem, a Microsoft abriu inscrições para o Cortana Skills Kit, permitindo que os desenvolvedores se inscrevam para atualizações com acesso ao preview deste mês. Você pode verificar alguns dos recursos abaixo:

  • Os desenvolvedores podem alavancar os bots criados com o Microsoft Bot Framework e publicá-los na Cortana como uma nova habilidade.
  • Integrar serviços web e código de reutilização a partir de suas habilidades Alexa existentes para criar Cortana Skills.
  • Conectar usuários às habilidades quando um usuário pergunta, e proativamente apresentar habilidades para o usuário no contexto apropriado.
  • Personalizar a experiência de seus usuários, aproveitando o entendimento da Cortana sobre as preferências e o contexto dos usuários, com base em permissões de usuários.

Para o site Neowin, com a disponibilidade do Cortana Skills Kit e do Cortana Devices SDK, os desenvolvedores terão as funcionalidades e os serviços necessários para utilizar a Cortana em quase qualquer lugar.

Se você é um desenvolvedor, pode se inscrever no Skills Kit Preview aqui.