Android

17 out, 2016

Messenger no Android vai ganhar recurso de economia de dados

Publicidade

O Facebook está testando um novo recurso de economia de dados para o Messenger no Android. O Android Police descobriu que a versão beta do apicativo para o sistema operacional do Google possui uma opção “Data Saver” que, ao ser acionada, faz com que o Messenger pare de baixar imagens e vídeos automaticamente quando o usuário estiver usando sua própria internet.

Já ao utilizar uma rede WiFi, tudo permaneceria igual e os textos continuariam sendo baixados de forma automática, não importa qual seja a fonte de internet do usuário. A ferramenta também exibe um contador que revela uma estimativa da economia possibilitada com o seu acionamento.

[awprm urls=https://imasters.com.br/noticia/facebook-messenger-ganha-opcao-de-criptografia-end-to-end/,https://imasters.com.br/noticia/facebook-lanca-messenger-lite-para-funcionar-em-aparelhos-mais-simples-com-android/]

O novo recurso deve começar a funcionar no Messenger em breve. Você pode se candidatar para testar a novidade e receber a atualização que contém a versão de teste do app pelo Google Play.