Linux Foundation anuncia certificações LSB para todas as distribuições Linux

Redação iMasters
em Certificações

A Linux Foundation anunciou que as distribuições Linux das maiores companhias comerciais, incluindo Canonical, Mandriva, Novell, Oracle e Red Hat, estão certificadas com o Linux Standard Base (LSB) 4.0.

Criada pela Fundação para reduzir os custos globais de organizações de apoio à plataforma Linux, a certificação LSB reduz as diferenças entre as distribuições individuais e fornece interoperabilidade, para que as aplicações sejam mais portadas de maneira mais fácil entre as distribuições e sejam melhor suportadas.

Atualmente, a Fundação já trabalha no desenvolvimento da versão 4.1 do LSB e lançou um beta público para ela. Como de costume, conta com o feedback dos usuários para essa versão.

Com informações de Under-Linux

Mensagem do anunciante:

Conheça as soluções de servidores para VoIP da Under para pequenas, médias e grandes empresas. Veja os planos.

Redação iMasters

Matérias especiais e reportagens conduzidas internamente pela Redação iMasters. Acompanhe no Twitter @imasters http://imasters.com.br

Esse artigo ainda não possui nenhum comentário, mas eu sei que você é tão legal que vai mudar isso e prestigiar nosso autor.

Prestigiar nosso autor

Comentários

Para comentar no iMasters você precisa estar logado.

O iMasters possui mais de 13 mil textos publicados, em 13 anos já somos uma comunidade de mais 350 mil pessoas. Cadastre-se agora mesmo GRATUITAMENTE e tenha acesso a todo o mundo iMasters.

Já tenho conta Quero me cadastrar
Este projeto é mantido e patrocinado pelas empresas: