DevSecOps

30 jun, 2015

LibreOffice 4.4.4 já está disponível para download

Publicidade

A The Document Foundation anuncia o LibreOffice 4.4.4, o quarto lançamento corretivo da família LibreOffice 4.4, com mais de 70 correções em relação ao LibreOffice 4.4.3. Novos recursos introduzidos no LibreOffice 4.4 estão relacionados na página Wiki. A empresa sugere a instalação do LibreOffice em empresas e grandes organizações com o suporte de profissionais certificados (a lista destes profissionais você encontra aqui).

libreoffice1

As pessoas interessadas nos detalhes técnicos sobre o lançamento pode visitar as páginas dos registros de mudanças (aqui e aqui).

A comunidade do LibreOffice está trabalhando ativamente no próximo lançamento maior, o LibreOffice 5.0, que está previsto para o início de agosto de 2015. Após duas sessões de caça-bugs, os desenvolvedores estão dando os retoques finais no software. As novidades preliminares podem ser vistas nesta página. A chamada de trabalhos para a Conferência LibreOffice 2015, que ocorrerá na cidade dinamarquesa de Aarhus, de 22 a 25 de setembro, está aberta até 15 de Julho (veja mais detalhes no site).

O LibreOffice 4.4.4 está disponível para download imediato pelo Portal LibreOffice Brasil.

***

Com informações de LibreOffice Brasil Blog