KDevelop 4.1 é liberado

Redação iMasters
em Desenvolvimento

Nesta semana, o KDE News anunciou o lançamento do KDevelop 4.1. A versão traz várias melhorias na exportação de patches, integração com scripts, novo editor hexa e suporte a PHP.

O destaque da nova versão é o suporte a Git, que possibilita suporte às características básicas para gerenciamento de um projeto sob um Sistema de Controle de Versões (VCS), incluindo mobilidade, e adição e remoção de arquivos de um projeto.

Segundo a equipe de desenvolvimento do KDevelop 4.1, houve ainda uma integração de funcionalidades essenciais, como métodos comparativos e revisão de mudanças locais, envio de alterações para o servidor, atualização do repositório local e anotação de arquivos.

O KDevelop é um ambiente de desenvolvimento livre integrado desenvolvido para a plataforma KDE. Ele não inclui um compilador, porque usar compiladores externos, como o GCC, para a produção de código executável.

Com informações de Under-Linux

Redação iMasters

Matérias especiais e reportagens conduzidas internamente pela Redação iMasters. Acompanhe no Twitter @imasters http://imasters.com.br

Esse artigo ainda não possui nenhum comentário, mas eu sei que você é tão legal que vai mudar isso e prestigiar nosso conteudista.

Prestigiar nosso conteudista

Comentários

Para comentar no iMasters você precisa estar logado.

O iMasters possui mais de 13 mil textos publicados, em 13 anos já somos uma comunidade de mais 350 mil pessoas. Cadastre-se agora mesmo GRATUITAMENTE e tenha acesso a todo o mundo iMasters.

Já tenho conta Quero me cadastrar
Este projeto é mantido e patrocinado pelas empresas: