KDevelop 4.1 é liberado

PorRedação iMasters em

Nesta semana, o KDE News anunciou o lançamento do KDevelop 4.1. A versão traz várias melhorias na exportação de patches, integração com scripts, novo editor hexa e suporte a PHP.

O destaque da nova versão é o suporte a Git, que possibilita suporte às características básicas para gerenciamento de um projeto sob um Sistema de Controle de Versões (VCS), incluindo mobilidade, e adição e remoção de arquivos de um projeto.

Segundo a equipe de desenvolvimento do KDevelop 4.1, houve ainda uma integração de funcionalidades essenciais, como métodos comparativos e revisão de mudanças locais, envio de alterações para o servidor, atualização do repositório local e anotação de arquivos.

O KDevelop é um ambiente de desenvolvimento livre integrado desenvolvido para a plataforma KDE. Ele não inclui um compilador, porque usar compiladores externos, como o GCC, para a produção de código executável.

Com informações de Under-Linux

Mensagem do anunciante:

Experimente a Umbler, startup de Cloud Hosting por demanda feita para agências e desenvolvedores e ganhe até R$ 100 em créditos!

Deixe um comentário! 0

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentando como Anônimo

leia mais
Este projeto é mantido e patrocinado pelas empresas:
Hospedado por: