Front End

30 mai, 2018

JS Experience acontece no dia 5 de julho, em São Paulo

Publicidade

No dia 5 de julho acontece, em São Paulo, a segunda edição do JS Experience, o evento do iMasters dedicado exclusivamente a JavaScript. Desta vez, o evento acontece no Hotel Renaissance e vai receber cerca de 800 congressistas.

Os participantes poderão assistir palestras de alto nível técnico, que acontecerão na trilha única do evento e fazer networking de qualidade. A Developer Store também estará presente e, ao final, acontecerá o já tradicional iMasters Pub!

A grade do evento ainda está em construção e o call 4 papers para essa edição está aberto. Se você é fera em JavaScript e quer estar no palco do JS Experience, a chance é agora! Para submeter sua palestra, acesse aqui.

As palestras no JS Experience devem ser direcionadas para desenvolvedores de alto nível técnico e focada na linguagem JavaScript. Ferramentas do ecossistema JavaScript também podem ser usadas como tema para a sua palestra. Gostaríamos de palestras exclusivas para nosso evento. Qualquer dúvida, envie um e-mail para nosso community manager, Rodrigo PokemaoBr: rodrigo.cardoso@imasters.com.br.

Para saber o que aconteceu na edição do ano passado (e até mesmo para você, que quer submeter uma sugestão de palestra, poder se orientar a respeito), acesse nossa playlist no YouTube, com a gravação das trilhas.

Quer garantir sua inscrição desde já? Então, acesse o site oficial! E para os leitores do portal, temos um desconto especial: use o código IMASTERS10 e garanta 10% no valor vigente no site.