IVC lança ferramenta com geolocalização de dados de auditoria

Redação iMasters
em Mercado

O Instituto Verificador de Circulação, IVC, lançou uma ferramenta de medição, o i-MediaMap. Ela combina informações do banco de dados do Instituto e de geolocalização e tem como objetivo oferecer ao mercado parâmetros inéditos com relação à audiência de mídia online e à circulação de jornais e revistas.

Por enquanto, o recurso abrange apenas sites filiados, mas em breve englobará as publicações impressas. O principal diferencial do i-MediaMap é reunir, em uma única plataforma, a segmentação dos dados da auditoria por região, estados e cidades, através da geolocalização.

Além disso, o sistema apresenta indicadores mercadológicos de cada localidade como, por exemplo, o PIB. Assim, o iMedia Map poderá apontar com mais precisão as diferenças regionais nos hábitos de consumo de mídia online, com foco no planejamento para cada região.

Para conhecer mais a ferramenta, acesse auditoriaweb.org.

Com informações de Adnews

Mensagem do anunciante:

Canal de notícias do universo da tecnologia Blog Impacta

Redação iMasters

Matérias especiais e reportagens conduzidas internamente pela Redação iMasters. Acompanhe no Twitter @imasters http://imasters.com.br

Esse artigo ainda não possui nenhum comentário, mas eu sei que você é tão legal que vai mudar isso e prestigiar nosso autor.

Prestigiar nosso autor

Comentários

Para comentar no iMasters você precisa estar logado.

O iMasters possui mais de 13 mil textos publicados, em 13 anos já somos uma comunidade de mais 350 mil pessoas. Cadastre-se agora mesmo GRATUITAMENTE e tenha acesso a todo o mundo iMasters.

Já tenho conta Quero me cadastrar
Este projeto é mantido e patrocinado pelas empresas: