IVC lança ferramenta com geolocalização de dados de auditoria

Redação iMasters
em Mercado

O Instituto Verificador de Circulação, IVC, lançou uma ferramenta de medição, o i-MediaMap. Ela combina informações do banco de dados do Instituto e de geolocalização e tem como objetivo oferecer ao mercado parâmetros inéditos com relação à audiência de mídia online e à circulação de jornais e revistas.

Por enquanto, o recurso abrange apenas sites filiados, mas em breve englobará as publicações impressas. O principal diferencial do i-MediaMap é reunir, em uma única plataforma, a segmentação dos dados da auditoria por região, estados e cidades, através da geolocalização.

Além disso, o sistema apresenta indicadores mercadológicos de cada localidade como, por exemplo, o PIB. Assim, o iMedia Map poderá apontar com mais precisão as diferenças regionais nos hábitos de consumo de mídia online, com foco no planejamento para cada região.

Para conhecer mais a ferramenta, acesse auditoriaweb.org.

Com informações de Adnews

Mensagem do anunciante:

Canal de notícias do universo da tecnologia Blog Impacta

Redação iMasters

Matérias especiais e reportagens conduzidas internamente pela Redação iMasters. Acompanhe no Twitter @imasters http://imasters.com.br

Dê Sua Opinião

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Este projeto é mantido e patrocinado pelas empresas: