IVC lança ferramenta com geolocalização de dados de auditoria

PorRedação iMasters em

O Instituto Verificador de Circulação, IVC, lançou uma ferramenta de medição, o i-MediaMap. Ela combina informações do banco de dados do Instituto e de geolocalização e tem como objetivo oferecer ao mercado parâmetros inéditos com relação à audiência de mídia online e à circulação de jornais e revistas.

Por enquanto, o recurso abrange apenas sites filiados, mas em breve englobará as publicações impressas. O principal diferencial do i-MediaMap é reunir, em uma única plataforma, a segmentação dos dados da auditoria por região, estados e cidades, através da geolocalização.

Além disso, o sistema apresenta indicadores mercadológicos de cada localidade como, por exemplo, o PIB. Assim, o iMedia Map poderá apontar com mais precisão as diferenças regionais nos hábitos de consumo de mídia online, com foco no planejamento para cada região.

Para conhecer mais a ferramenta, acesse auditoriaweb.org.

Com informações de Adnews

Mensagem do anunciante:

Ferramentas da IBM exclusivas para criar seu próximo app! Acesso a APIs de computação cognitiva, livros técnicos da O'Reilly, Packt e muito mais no developerWorks Premium. Saiba mais.

Deixe um comentário! 0

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentando como Anônimo

leia mais
Este projeto é mantido e patrocinado pelas empresas:
Hospedado por: