Marketing Digital

15 ago, 2016

Instagram libera perfil para empresas no Brasil

Publicidade

O Instagram anunciou hoje (15/08) que o perfil para empresas jpa está liberado para contas brasileiras. A Business Tools foi lançada no final de julho nos Estados Unidos, Reino Unido e Nova Zelândia.

Para ter acesso a este tipo de perfil, a conta precisa ser de uma empresa, ter, pelo menos, 100 seguidores e uma página no Facebook, que é solicitada durante o cadastro. As métricas para medição de audiência não poderão ser usadas por celebridades ou influenciadores na rede social.

O novo perfil conta com um botão para que os consumidores possam entrar em contato por telefone, texto ou e-mail, com a empresa. Além disso, também é possível incluir endereço físico. Os administradores também terão acesso à informações sobre os seguidores, posts que possuem melhor desempenho, dados de audiência e outras informações importantes para a criação de conteúdo relevante para o consumidor.

[awprm urls=https://imasters.com.br/desenvolvimento/eficiencia-do-web-service-no-instagram-com-python/,https://imasters.com.br/desenvolvimento/gerencia-de-projetos/um-case-sobre-automatizacao-de-implementacao-continua-no-instagram/]

Nos próximos meses, o Instagram deve incluir a possibilidade de promover as publicações, assim como no Facebook, e um botão de “Saiba mais” para engajar o público.