Desenvolvimento

10 dez, 2010

Inscrições para último webcast gratuito de 2010 estão abertas

Publicidade

A série de webcasts realizadas por iMasters PRO, IBM e developerWorks encerra o ano com o tema Otimizando o processo de build usando o Rational Build Forge. O curso será apresentado pelo palestrante Alexandre Filgueiras Costa, IT Architect na IBM com nove anos de experiência em tecnologia de informação, no dia 14 de dezembro, a partir das 18h30.

No segundo semestre de 2010, foram realizados quatro cursos mensais, abordando diferenciados temas com a participação de profissionais qualificados para apresentação dos tópicos definidos.

Ainda pouco utilizado no Brasil, o Rational Build Forge é um framework de execução de processos que automatiza, orquestra e gerencia os processos da linha de montagem de desenvolvimento de um software. Ele também suporta e integra uma vasta quantidade de linguagens de programação, scripts, ferramentas e plataformas, permitindo minimizar os investimentos com processos existentes e adicionar capacidades valiosas em torno de automação de processo, aceleração, notificação e agendamento.

O curso ao vivo via web tem duração de uma hora e meia, e os alunos recebem uma certificação pela participação. As inscrições para o webcast já estão abertas e podem ser feitas no site do iMasters PRO.