Carreira Dev

11 fev, 2016

Inscrições para o MercadoLivre Commerce Fund vão até dia 26 de fevereiro

Publicidade

Vai até o dia 26 de fevereiro o prazo de inscrição para startups que desejam receber aportes do fundo de investimentos do MercadoLivre, o MercadoLivre Commerce Fund (MeLi Fund). A inscrição pode ser realizada através do site developers.mercadolibre.com/melifund.

O objetivo é que as empresas apresentem projetos de tecnologia que melhorem a experiência de compradores e vendedores tanto do marketplace da empresa, quanto dos outros serviços, como MercadoPago, MercadoEnvios, MercadoLivre Publicidade, MercadoShops e KPL.

De acordo com Helisson Lemos, diretor geral da empresa no Brasil, os objetivos do fundo são aprimorar cada vez mais a experiência dos usuários e fomentar o setor de desenvolvimento de tecnologia.

Leia mais:

O MercadoLivre Commerce Fund foi criado em 2013 e já investiu cerca de US$ 10 milhões em startups brasileiras. “Com a abertura das APIs (Application Programming Interface) do MercadoLivre, realizada em 2012, qualquer desenvolvedor independente pode criar ferramentas para a plataforma a partir da nossa tecnologia. Dessa forma, passamos a oferecer múltiplas oportunidades de negócios para programadores e software houses”, destaca Nicolas Coniglio, gerente de Desenvolvimento do MercadoLivre no Brasil.