DevSecOps

11 nov, 2013

Inscrições antecipadas para a 5ª edição da Conferência Web W3C Brasil acabam nesta quinta-feira

Publicidade

Acabam nesta quinta-feira (14/11) as inscrições antecipadas para a 5ª edição da Conferência Web W3C Brasil, que acontece nos dias 18 e 19 de novembro, em São Paulo, no Centro de Convenções Rebouças. As inscrições podem ser feitas neste link. Mas no dia do evento também será possível realizar inscrição no local, pelo valor de R$250,00.

programação inclui os principais padrões da Open Web Platform, com palestras sobre jogos com HTML5, Web Components, API Web Speech, Web Sockets, Curso de Git, além de mesas sobre publicações digitais, Web TV, privacidade e rastreamento na Web.

O evento contará com palestras de Fernanda Weiden, que atualmente trabalha com infraestrutura de larga escala no time de Production Engineering do Facebook, e de Kris Borchers, diretor executivo da jQuery Foundation, onde trabalha para ajudar a fundação a realizar sua missão de transformar a web em um lugar melhor para todos.

A Conferência Web.br 2013 contará ainda com o concurso Web’s Got Talent, que reconhecerá as melhores aplicações web que visam fornecer serviços aos usuários. A proposta é promover a adoção de padrões abertos no empreendedorismo. Um corpo de jurados avaliará ao vivo os cinco projetos selecionados que concorrerão na etapa final. Os dois vencedores ganharão uma passagem para a cidade de Cambridge, nos Estados Unidos, para conhecer a sede do W3C Internacional no MIT.

Mais informações estão disponíveis no site oficial do evento.