Games

8 dez, 2016

Industria de Jogos lança lista de jogos brasileiros na plataforma Steam

Publicidade

O site Industria de Jogos lançou nesta semana a um novo recurso: a lista de jogos brasileiros na plataforma Steam. A novidade visa apoiar os desenvolvedores nacionais de jogos digitais e oferecer conteúdos, serviços e ferramentas aos estúdios.

A equipe espera que a lista auxilie os desenvolvedores a darem visibilidade a seus jogos e projetos – tanto para os outros desenvolvedores, quanto consumidores finais buscando por games brasileiros na plataforma.

“Nossa intenção é oferecer a relação mais completa de games que estejam na plataforma, em qualquer dos seus estágios (em processo de aprovação pela comunidade; já aprovados, mas aguardando lançamento; e lançados ao público)”, informou Malegra, fundador do site.

[awprm urls=https://imasters.com.br/noticia/apesar-da-crise-mercado-brasileiro-de-games-apresenta-alto-crescimento/,https://imasters.com.br/noticia/ancine-vai-destinar-r-10-milhoes-no-desenvolvimento-de-games/]

A lista está sendo mantida em parceria com a comunidade Game Indie Brasil da Steam, fundada por Celso Tito Godoy – que também passa a integrar a equipe do IDJ, focando principalmente em manter a relação sempre atualizada.

A participação dos usuários é bem-vinda e alterações podem ser sugeridas através deste e-mail: equipe@industriadejogos.com.br.