Desenvolvimento

5 mar, 2015

Primeira edição do iMasters Developer Week tem ótimas notícias!

Publicidade

O iMasters Developer Week, novo ciclo de eventos técnico do iMasters, teve a sua primeira edição realizada durante essa semana em Vitória-ES, superando nossas expectativas. Durante 3 dias, foram mais de 250 desenvolvedores impactados e enorme cobertura da mídia local, valorizando ainda mais a importância do desenvolvedor no mercado atual.

image1
Na foto, o principal jornal local destaca a palestra de abertura de Ricardo Sangion, Country Manager do Pinterest no Brasil

O iMasters Developer Week terá 4 edições em 2015, passando também por Belo Horizonte (em maio), Rio de Janeiro (em setembro) e Porto Alegre (em novembro). São sempre três dias de conteúdo técnico avançado, mesclando os líderes técnicos de empresas nacionais com os players locais.

Na primeira edição do evento, em Vitória-ES, o destaque foi para a presença dos líderes de tecnologia de empresas como Twitter, Google, MapLink, Mercado Livre, Pinterest, Locaweb e players locais como a Wine.com.br, Qualidata e Giran.

“O Espírito Santo tem se tornado um grande polo de tecnologia. Foi a primeira vez que o estado recebeu um time deste nível e reuniu tantos desenvolvedores em uma só semana. O iMasters escolheu Vitória-ES para sediar o primeiro evento pois foi aqui que o iMasters nasceu, há 14 anos. Ficamos muito felizes em poder retribuir com o maior legado possível, que é justamente educação e conhecimento”, comenta Tiago Baeta, Fundador do iMasters.

devweekvitoria
Auditório lotado e concentrado durante o primeiro dia de evento

Você pode acompanhar as novidades sobre o iMasters DeveloperWeek através do http://developerweek.imasters.com.br.

O iMasters é um projeto de fomento aos profissionais de TI que realiza mais de 100 atividades no ano, 8 grandes congrossos, além de revista impressa, treinamentos e o portal imasters.com.br. Todo o projeto é mantido pelas empresas Apiki, Cielo, FIAP, Gerencianet, IBM, Impacta, KingHost, Locaweb, Mercado Livre, Moip, Mundipagg, Rede, SEBRAE, Sensedia, Site Blindado, Stelo, Stone, Under, Unodata e UOL.